marco de canaveses freguesias
PESQUISA

MARCO DE CANAVESES

 

NOTÍCIAS

Colocada a primeira pedra do Centro Social e Paroquial de Carvalhosa

A colocação da primeira pedra marcou o arranque dos trabalhos de construção do novo Centro Social e Paroquial de Carvalhosa.
Numa parceria entre o Instituto da Segurança Social e a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, este acto simbólico marca o início de uma obra há muito desejada pela população desta freguesia.
Esta cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Manuel Moreira, Dr. Luís Cunha, Director Distrital do Poro do Instituto da Segurança Social, do Padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e da Dra. Susana Gomes, Presidente do Centro Social e Paroquial de Carvalhosa.
O Centro Social irá servir 103 utentes, dos quais 40 frequentarão o Centro de Dia, 30 usufruirão do serviço domiciliário e 33 frequentarão o infantário.
Com o objectivo de "valorizar a vida de todos nós", como referiu o Presidente da Câmara, Dr. Manuel Moreira, "a Câmara Municipal manifestou desde o primeiro dia vontade de contribuir, tendo disponibilizado desde logo o Gabinete de Projectos, promovido a isenção de taxas e licenças, para além da comparticipação de 100 mil euros".
Por seu lado, o Dr. Luís Cunha, referiu que "através desta cooperação, o Centro Social Paroquial não terá dificuldades em entrar em funcionamento, pois poderá contar com todo o apoio da Segurança Social que financiará o que for preciso para pôr este equipamento a funcionar em pleno".


(2009-05-07)

 
NEWSLETTER

AGENDA


INQUÉRITO
Muito bom
Razoavel
Fraco
Péssimo
ver resultados submeter voto

frontend multimédia