Para visualizar este site correctamente necessita do Flash PLayer 10! transferir
idioma/language
Quinta do Cais

Com cerca de 25 hectares, desfruta de uma frente para o rio Tâmega e funciona como um pequeno vale formado por encostas com declive suave, que acabam no rio.
Propriedade de beleza ímpar, tem como actividade económica exclusiva a produção do vinho «Quinta do Cais», elaborado com as castas Loureiro, Pedernã, Trajadura e Alvarinho, trabalhadas com as mais modernas técnicas de vitivinicultura.
A adega é um edifício todo em granito, mas muito moderno e está equipada com as mais contemporâneas técnicas de vinificação. Por exemplo, o vinho branco é todo esmagado em prensas pneumáticas, fermenta e faz-se todo em cubas de inox, cuja temperatura é controlada cuba a cuba por computador e, antes do engarrafamento, faz todo um estágio em cubas especiais de frio, a temperaturas negativas que, mantendo as qualidades do vinho, garantem a sua estabilidade.
O resultado é um vinho exemplar dentro da nova geração de vinhos verdes, com acidez muito controlada e uma verdadeira explosão de aromas e sabores frutados. Recentemente recebeu a Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas.

Acolhimento de Grupos
Acolhimento linguistico
Acolhimento com hora marcada de visita
Prova de Vinhos
Venda de Vinhos
Visita às Vinhas
Visita à Adega

Tuías

tel. +351 919 440 714

quintadocais@gmail.com

 

Coordenadas GPS

41º 10'58. 90 N

8º 10'33. 50 W